Está começando


(leia ouvindo essa música)

É tempo. Ele vem chegando.

Aquele novo dia de um novo tempo, que já começou, você sabe. Encontros, abraços, brindes e presentes. Um novo mundo é possível, eles dizem, em coro.Sim, é o que faz nossos olhos brilharem e marejarem. Aquele sonho de uma festa sua, nossa, e de quem quiser. Juntos. A gente se emociona com a multidão e as possibilidades infinitas que prometem o novo tempo.

Então imagina se fosse verdade! E se... … esse novo tempo pudesse ser onde a gente se permitisse trocar mais palavras de carinho, ao invés de presentes caros e muitas vezes sem sentido?

… nos reuníssemos pra dividir mais memórias e até segredos com quem amamos? … você pudesse demonstrar o quanto e por que admira e acredita naquela pessoa, incentivando mais seus sonhos? … nós deixássemos as pessoas saberem o quanto eles são especiais e importantes, todo dia?

Afinal, detalhes tão pequenos de nós são mesmo muito grandes pra esquecer, você ainda lembra?

O novo tempo já começou e você pode construir todo dia um pouquinho.

Vivemos em um tempo em que pequenos gestos podem ser grandes atos revolucionários. Ajude a construir relações mais bonitas e verdadeiras, pra que floresça o que há de mais bonito no ser humano.

Demonstre amor de verdade, com verdade. É tempo.

----------- É gente, tá começando. Muitos gostam, outros nem tanto. O Natal, a parte de religiões, é uma grande demonstração de afeto, amor e compaixão, mas que muitas vezes caem no consumo desenfreado e sem sentido. Vamos mudar isso aí? Só faz sentido o que é sentido. O resto é descartável. Um beijo e mais abraços, Sil

Posts Recentes

Arquivo