Para ver o Futuro


(Leia esse texto ouvindo essa música.)

[Fu.tu.ro ] um desconhecido que se conhece quando presente, imprevisível que se prevê quando olha no olho, um balão solto que pode ser agarrado com as mãos, pernas e coração, se prestar bastante atenção.

Já parou pra pensar no seu futuro?

Qual é sua vida ideal e o que você está fazendo de verdade pra chegar lá? Para modelar um futuro incrível, a gente precisa começar já. Planejar. Projetar. Fazer!

Eu acredito que as pessoas tem muitos talentos e sonhos que podem mudar não só a vida delas mesmas, mas a de todos a sua volta, e por consequência, o mundo! E sabe, quem tá perdendo com essa procrastinação toda somos todos nós!

Meu sonho é estimular as pessoas a realizarem, colocarem a mão na massa e darem vida aos seus projetos, ideias e sonhos.

Foi por isso que eu criei a Remo para Rumo, uma agenda que organiza pensamentos para realizar suas ideias mais fantásticas!

Um beijo e um lindo final de semana! :) Sil

*** Esse texto foi escrito originalmente para a QuintaLeve. Toda quinta, eu escrevo textos sobre a vida, as novidades do meu trabalho, insights e inspiracões. É a Quintaleve, de quintal, de leveza, de afeto. Cadastre-se e receba: www.silviastrass.com ***

Posts Recentes

Arquivo