O norte da Sorte

(Leia ouvindo essa música.)

Quando a gente tira a sorte ela vem pra perto ou vai embora? Sorte é surpresa ou norte? A sorte tá com o Lord ou o Mega Zord? Sorte só late ou também morde? A sorte é forte, e vem de short A sorte é solta. Se o sol tá forte, vai pra sombra. Mas se a sorte reluz, recebe. Qual é o norte da sua sorte?

Sorte pra mim é a quantidade de amigos que me acolhem, os mestres e mestras que tive e tenho, é levantar todo dia de manhã sabendo que vou rir muito enquanto trabalho, é encontrar, conhecer e trabalhar com pessoas inspiradoras e do bem.

Sorte se mistura com o caminhar do que se acredita e os encontros que surgem disso. Sorte é o sol que aparece e você se abre pra receber. Sorte é oferecida todo dia. Falta só a gente aceitar.

(esse texto é um tanto quanto non sense, mas acordei de muito bom humor e quis passar isso pra frente. O que eu quero dizer mesmo é que sorte mesmo é essa vida cheia e bela que nos é oferecida todos os dias.)

Um beijo,

Sil

*** Esse texto foi escrito originalmente para a QuintaLeve. Toda quinta, eu escrevo textos sobre a vida, as novidades do meu trabalho, insights e inspiracões. É a Quintaleve, de quintal, de leveza, de afeto. Cadastre-se e receba: www.silviastrass.com ***

Posts Recentes