Desafie-se, mas não se afobe


(Leia esse texto ouvindo essa música.)

O novo De novo Renova. Ih, nova a mente! Olhos brilhantes e curiosos, de começo. Iniciante e iniciado: Abrase, desafie-se. Abra-se, inova o que de novo aparece. Mas abrace seus desejos com carinho e gentileza.

Já estamos aqui de novo em janeiro, que chega com muita leveza, cheio de planos e possibilidades pra colorir e ser. Pra você também é assim? Espero que sim! :)

Janeiro tem gás, a gente vai que vai, animado pra começar. Pra você também é assim?

Confesso que apesar de adorar esse processo, sou um pouco ansiosa e às vezes, quero começar milhões de coisas de uma vez só e fazer tudo já. (Não é a toa que esse mês é jáaaa-neiro! rsrss…).

Esse ano, escolhi então a gentileza pra me guiar. Tem sido uma descoberta muito gostosa, e as escolhas que poderiam ser difíceis, ficaram fáceis. Em momentos de incerteza, deixo que a gentileza (comigo mesma, com os outros e com o Planeta) seja a prioridade e minha guia. E você, tem vontade de transformar algo na sua vida?

Desde que a Remo para Rumos foi pro mundo, tenho ficado muito feliz encontrando pessoas que se abrem, contando seus processos, sonhos e objetivos. É extremamente gratificante (de fazer o coração pular e o olho encher de lágrimas) poder participar de algo tão precioso da vida das pessoas.

Eu acredito que a vida é troca e evolução, e tenho pensado o quão forte e divertido pode ser essa troca de experiências. Me deu vontade de ir além, de fazer mais e mergulhar de cabeça nesse processo. E como a gente está aqui, nessa conversa gostosa, quero perguntar sua opinião. Prometo que é rapidinho. Clica aqui!

Um beijo e um lindo começo de sonhos,

Sil

*** Esse texto foi escrito originalmente para a QuintaLeve. Toda quinta, eu escrevo textos sobre a vida, as novidades do meu trabalho, insights e inspiracões. É a Quintaleve, de quintal, de leveza, de afeto. Cadastre-se e receba: www.silviastrass.com ***

Posts Recentes

Arquivo