Pedidos para o gênio da lâmpada


Imaginar é uma delícia. É lá que nascem os sonhos e planos. É na imaginação que a humanidade começa a evoluir, e eu acho incrível pensar que tudo o que conhecemos hoje é fruto da imaginação humana.

Então, eu digo, por que não sonhar? Libere e concretize o que imagina e deseja. Falta só começar, mesmo! :)

Perguntei pra três corações sonhadores: e se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse direito à três pedidos, quais seriam!?

Elas responderam aqui. E você? Me conta quais são os seus!?

"Eu pediria que pudesse escolher meus sonhos. Antes de dormir, pensaria nas minhas esperanças e desejos para que fossem realidade no meu sonho!

Em segundo, queria que ao me lembrar de alguma lembrança gostosa da minha vida, eu pudesse, no agora, sentir o cheiro e a sensação dessa vivência no ar, revivendo o momento para além das lembranças.

O terceiro, um clichezão!rss... Mas eu desejo muito uma dessa: uma máquina de teletransporte! Pra chegar mais perto de quem sinto saudade e pra evitar esse trânsito de São Paulo!!!" Thaís Gonçales, a que quer sonhar ainda mais

"Bom, meu primeiro pedido seria que no mundo tivesse mais amor e mais diálogo! Temos tantas brigas desnecessárias, por falta de diálogo e amor no mundo! Além do que, um mundo com mais amor acaba se tornando um mundo mais justo!

O segundo pedido seria ter por perto, por um dia, as pessoas da minha vida que já se foram. Para eu poder abraçar, conversar, rir, ouvir a voz mais uma vez. Ah... que lindo seria!

O último e terceiro pedido seria o de alcançar meu sonho e meta da vida, que é trazer emoção e fazer diferença na vida das pessoas! Através do meu trabalho e no meu dia-a-dia."

Gisela Strass, a que abraça com o coração

"Mais amor no mundo: pediria que as pessoas aprendesse a se amar e respeitar sem julgamentos. Acredito que esse é o grande mal da nossa geração, a falta de amor puro no coração e de compaixão! Falta de cuidado com o próximo. As pessoas precisam aprender a ouvir os outros e se importar, com amor!

Pediria a paz mundial, com o fim de guerras e ataques. Pediria paz para aqueles que estão em sofrimento, paz para os revoltados e para os que realmente precisam de ajuda. Acho que a paz anda mto próxima do amor, e ela é capaz de aquecer o coração e alimentar a alma.

O terceiro pedido seria mais focado em mim e pediria para receber a benção de ser mãe e poder viver e doar este amor que tanto almejo. Acredito que mulheres que se tornam mães aprendem a amar de uma forma mais completa, dão valor para as coisas que realmente importam e se tornam pessoas melhores, mais serenas!" Nani Reis, a que aquece e acolhe

imagem: Desconhecido/Pinterest

Posts Recentes

Arquivo

Casamentos e presentes especiais feitos à mão