O AMOR É MÁGICO


IMG_20141212_150944218-1024x748.jpg

Toda quarta temos a “Declaração de amor” da semana. Aqui, as declarações de amor são livres. Não é só entre casais, é pra declarar amor à toda e qualquer pessoa que desejar: amigos, mãe, pai, irmãos, casais, amores todos.

Hoje eu conto a história do Raphael.

E é declaração de amor infinita que vai e volta aqui! rs… Primeiro, acho que a declaração de amor veio do outro lado. Um casal muito querido dele o chamou pra celebrar o casamento dos dois. Acho muito especial quando isso acontece. É escolher a dedo a pessoa que vai falar as palavras de um momento muito importante e cheio de emoção. A pessoa com certeza participou da história do casal, ela participou. Isso é muito lindo.

Aí, o Raphael quis dar um presente aos dois. E pro casal poder guardar e relembrar o discurso dele, transcrevemos em forma de roteiro de filme. Ahn, o Raphael trabalha com cinema!

O envelope é feito de renda guipure, com as iniciais do casal bordadas. Nas laterias, tem coraçõezinhos bordados também! Na carta, algumas palavras principais foram desenhadas à mão, formando uma mensagem de amor começando assim: “O amor é mágico sentimento intenso presença constante entre nós”

Pronto, agora pode beijar a noiva!

IMG_20141212_151103548-1024x841.jpg

Posts Recentes

Arquivo