PARA DIZER UAU!


Eu adoro ganhar um presente e dizer “uau!”, quem não gosta?

Sempre acho que dá pra presentear alguém com carinho, mesmo quando o presente vem de uma empresa, que precisa ser mais profissional.

E não precisa ser algo de outro mundo, caríssimo, muito menos apelativo, cheio do logo da marca. É um mimo, algo simples, pensada, criativa.

Algo que te faça sorrir.

Nunca entendi muito bemo mundo dos brindes. Muitos só me fazem pensar o que fazer com aquilo. Acho que acima de tudo, o presente não pode nunca virar um entulho ou um mico que você pensa em dar pra outra pessoa.

Se você vai gastar um dinheiro com isso, por que não fazer de um jeito mais carinhoso, né?

A Érika trabalhou comigo quando ainda tínhamos empregos com horários certinhos.

Hoje, ela tem um ateliê de vestidos de festa e me procurou pra criarmos presentinhos legais pras clientes dela.

Pensamos em mimos femininos, que brilhassem os olhos e colorissem a vida. Que dessem pra mandar pelo correio, e que fossem útil! Por que não dá pra gerar mais lixo nesse mundo, né!?

Pro aniversário, queríamos algo divertido e surpreendente, assim como aniversário deve ser! E criamos um cartão com uma vela sparks junto, pra brilhar junto com a aniversariante! :)

Não ficou fofo?

20

Meu preferido foi fazer o presente especial da Páscoa! Em um papel vegetal durinho, costuramos um a um na máquina de costura, colocamos confetes de chocolate. O carimbo de “feliz páscoa” foi puro charme, e a fitinha Washi Tape coloriu ainda mais.

No dia das mães, quisemos ir pra beleza. E quem não gosta de um esmaltinho fofo assim?! Colorimos a tampa manualmente e a caixinha, também! :)

Não disse que dá pra ser carinhoso mesmo com clientes? É só querer!

(A primeira foto é do http://mariamachado.blog.com/index.php/2011/11/27/quando-as-criancas-fazem-uau/ e as outras, são minhas mesmo!)

Posts Recentes

Arquivo

Casamentos e presentes especiais feitos à mão