COMO DEMONSTRAR SEU FRIO NA BARRIGA


Esse post é pra quem gosta colocar a mão na massa. E se você acha que isso não é pra você, por que já seguiu tutoriais de “faça você mesmo” e o resultado foi fuéeem… não se preocupe! Esse aqui tá facim! Vai ser super simples, fácil e criativo!

Vem aqui ver o segundo video que fiz sobre os presentes especiais. Tá cheio de amor. O vídeo conta a história deles e explica um pouquinho do presente que fiz e que também vou ensinar você a fazer. Na sequência, vou explicar os detalhes! :)

Mas, antes, preciso falar: quando eu falo que entro na vida das pessoas ouvindo emoções tão íntimas e preciosas, estou falando a verdade mesmo, é um presente da vida! Ouvir que a Gi ainda sentia frio na barriga quando sabia que ia encontrar o Gui, mesmo depois de 3 anos juntos, até me deu frio na barriga junto! É de não caber dentro de si de tanto amor! Diante de inspiração tamanha, eu precisava representar aquele sentimento tão rico. E olha só, é aqui que você entra, e pode fazer junto! :) Vamos lá, você vai precisar de:

1 bexiga do tamanho que quiser!

Mini cubinhos de gelo Caneta/lapis/pincel ou qualquer coisa que queira escrever

Papel Linha ou fita Plástico ou Ziploc

O primeiro e quase último passo (por que é realmente muito simples e fácil!) é pegar a bexiga vazia e colocar os gelinhos dentro. Junto deles, você coloca um bilhetinho enrolado explicando o que é isso tudo. No presente da Gi, escrevemos “você ainda me dá frio na barriga!”, mas você pode escrever o que quiser! É bom colocá-lo dentro de um plastiquinho fofo ou mesmo um Ziploc pro gelo não molhar o papel. Encha a bexiga e amarre com uma fita um outro bilhetinho, pedindo prá pessoa estourar o balão.

Coloque uma roupa bem bonita e vá até a pessoa que te dá frio na barriga. Ahn, você e o balão, claro! Essa pessoa tão sortuda vai estourar o balão e te olhar com surpresa e encantamento dignos de um beijo de cinema.

Vá e beije.

Posts Recentes

Arquivo

Casamentos e presentes especiais feitos à mão