DIAMANTE OU GARGALHADA?


Uma das partes preferidas no meu trabalho é ouvir histórias e me surpreender com o ser humano. Ouvir palavras de amor, carregadas de emoção que às vezes nem mesmo quem fala tinha se dado conta!

São meus 5 minutos de melhor amiga. Sério!

Isso acontece principalmente quando vamos fazer um presente especial.

Há um tempo atrás eu fiz uns vídeos pra ilustrar melhor como esse processo funciona.

Esse é do Bruno, presenteando a Lia.

A conversa com o Bruno foi bem peculiar (vocês vão entender no vídeo!!). Ele estava tímido e enrolou muito procurando um momento mais inspirador. Mas no fim, desabrochou que foi uma beleza.

Tem sempre uma frase ou palavra falada em que um grande “AHA!” aparece na minha frente. São elas que me guiam pra criar.

Com o Bruno foram DOIS!:

Ele disse que no momento em que eles se conheceram, já sabia que a Lia ia pintar um lindo desenho na vida dele, qualquer que fosse o tipo de relacionamento que eles tivessem. Tem declaração de amor maior que essa?

Tem: disse que o sorriso dela valia mais que diamante!

A Lia tem um sorriso lindo e cheio de paixão pela vida.

Mas o que eu achei mais precioso é que o Bruno disse mesmo a verdade: realmente um sorriso vale mais!! Vale por que ele preenche, por que contagia, por que transforma vidas!!

O diamante é só mais uma das coisas que algumas pessoas disseram que valhe muito dinheiro, e por isso é guardado a sete chaves.

O sorriso não!! Quanto mais sorrisos roubados houverem, melhor! Aliás, me arrisco a dizer que sorrisos são capazes de mudar o mundo!

Agora, eles têm uma declaração de amor eterna, lembrando-os todos os dias o quão bonito é esse sentimento e o valor de tudo isso.

Posts Recentes

Arquivo

Casamentos e presentes especiais feitos à mão