pausa.jpg

Olá, Cássia! :)

Espero te encontrar bem! Essa é uma caixa-mundo. Ela foi desenvolvida pra ser explorada, por dentro e por fora. Dentro dela, coloquei referências de papelaria, livros que eu me inspiro, fitas e canetas pra você ter como referência e o caderno com a primeira fase de exercícios.

 

Montei tudo em forma de caderno pra que possa acompanhar a continuidade dos exercícios e sua impressões sobre eles. Resolvi deixar uma encadernação simples pra que depois, se quiser, possa incluir outras páginas e montar uma capa mais reforçada. ;)

São 10 dias de exercício. Tente não ultrapassar o ritmo do tempo e antecipar os exercícios. Fique no dia que está!

Sugiro que registre insights, frases aleatórias, coisas que encontra por aí. Tudo vai ser material.

Pra cada dia, coloquei algumas sugestões de exercícios, você pode fazer todos ou escolher um deles. É importante que vá no seu ritmo, e não se aperte. O exercício maior é encontrar espaço, abertura e fluidez.

Ahn, você só vai compartilhar comigo o que quiser, então deixe-se livre pra expressar.

 

Ela toda foi feita a mão. Gosto de deixar registrado isso e lembrar que as mãos têm expressão própria e como extensão de nós mesmo, não são perfeitas. Cada corte, batida, costura ou pintura é a expressão de um momento, tem sensações, pensamentos e intenções diferentes em cada um deles. Deixo isso também como inspiração e uma permissão pra se sinta livre pra praticar. O belo também pode estar no erro, tem personalidade e conta uma história. Afinal, o que seria o erro? Pode ser só um outro modo de olhar!

A playlist de um dos exercícios está aqui, pra facilitar o link.

Espero que abra muitos espaços dentro de você e que você se sinta inspirada!

Um beijo e muito obrigada por estar aqui,

Sil

ps: Ahn, depois que nossa jornada acabar, eu mando retirar a caixa com os livros e referências de papelaria, tá? ;) Cuide bem dos meus meninos <3