Você tá ai achando que não sabe desenhar, mas pira em linhas, voltas e cores, né? Eu também era assim. Não acreditou, não? Pois sim! 

É por isso que eu te convido pra soltar essa mãozinha junto com outras mulheres incríveis, com direito a tilintar de taças e conversas deliciosas. Porque eu sei que é mesmo super possível.

A Laiz e eu vamos estar juntas nesse encontro, por que a gente acredita que conversas ampliam peito e o olhar e nos destravam. A mão e a imaginação, também são assim.

A primeira edição será só para mulheres, e o tema da noite é o nosso corpo, a padronização, e como a gente acaba se encolhendo por isso, e esquecendo do nosso próprio brilho. Vai ser delícia, só vem!


Esse projeto a gente inventou juntas, a Laiz Chohfi e eu, Silvia Strass. Juntas, a gente vai aprofundar, desenhar, conversar e ver que é possível

A Laiz é psicóloga, professora, tatuada, mãe de gatos e moradora do Centro de SP, que há algum tempo vem num processo de descobrir seu tamanho no mundo.

Sil é artista, designer, ilustradora, escreve e tatua. Desenvolve projetos criativos com o intuito de transformar a vida das pessoas através do lúdico e do afeto. Acredita que só olhando pra dentro podemos transformar fora, seja perto ou numa ampla escala mundial. É pela criatividade, que tem o poder de fazer enxergar por fora, de canto, por cima, por baixo e de igual pra igual, que é apaixonada.

As edições recebem sempre pouquinha gente, que é pra ter aconchego.

Clica aqui pra saber sobre a próxima edição.

Casamentos e presentes especiais feitos à mão